"O Dança Vital não é apenas uma técnica de dança, mas uma metodologia de autoconhecimento, um processo terapêutico que envolve a aceitação de si, explorando as vulnerabilidades e fortalezas individuais através do corpo em movimento e da integração com o meio e o outro. Costumo dizer que foi um dos processos mais intensos, acolhedores e expressivos que eu já vivenciei...sou muito grata. Foi ali que eu descobri a importância do olhar e ser visto, do dançar com a alma e do respirar com o coletivo, deixando de lado as amarras do julgamento e vivendo o presente. Vivemos uma sociedade que atua na desconexão do corpo, da mente e das emoções. O Dança Vital reintegra tudo."
— Juliana Vargas
"A proposta da Nartan me fascinou...acho que é de suma importância ter esse reequilíbrio com a dança, se você não fez, sugiro que faça."
— Eduardo Alonso
"O que me tocou profundamente é conseguir ampliar minha consciência corporal através dos movimentos, sentidos e minhas singularidades individuais. O Dança Vital foi uma oportunidade de sair de um momento de fragilidade física e psíquica, para um lugar novo, com liberdade de criação, dentro de um imaginário que eu nunca havia experienciado."
— Vânia Vianna
"O Dança Vital foi um divisor de águas, é algo que você precisa experimentar...é muito difícil colocar em palavras a potência que é participar de um Dança Vital."
— Sérgio Mouraj
"Para mim a terapia foi muito enriquecedora, praticamos exercícios prazerosos que nos levaram a experiência, a intimidade com nosso inconsciente. Exercitamos a proximidade com respeito e carinho. Hoje me sinto mais em paz comigo e com o mundo. O trabalho com os chacras foi esclarecedor."
— Rodolpho de Moraes